Vale a pena namorar a distancia?

Home »

Antigamente era bastante comum ouvirmos histórias de pessoas que namoravam a distância, mas hoje em dia será que vale a pena namorar a distância? A tecnologia atual ajuda ou atrapalha os casais de namorados que não mora na mesma localidade?

PG - PG


// Respostas

Acredito que namorar à distância é um assunto um pouco delicado para muitas pessoas que preferem o contato presencial e diário para estabelecer um relacionamento mais consistente e ter melhores condições de conhecer a pessoa com a qual pretende se casar. Existem também muitas pessoas que têm dificuldades em confiar na outra pessoa estando esta a muitos quilômetros de distância e portanto em casos como este talvez seja muito complicado manter um relacionamento de namoro entre pessoas estando elas longe uma da outra. Acredito que em casos assim não vale a pena.

Mas é possível namorar à distância sim e com a ajuda da tecnologia fica mais fácil ainda, antigamente as pessoas que namoravam a distância fazer isso por carta, quando muito por telefone, mas hoje é possível manter contato muito próximo através da internet, suas redes sociais, telefones eu outros meios de comunicação que mantém as pessoas muito próximas umas das outras, mesmo estando elas separadas a muitos quilômetros geograficamente. Então para aquelas pessoas que não têm problemas de confiança creio que vale a pena sim namorar à distância e que podem fazer melhor uso possível da tecnologia para ficar próximo da pessoa com quem pretende se casar.



// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade