Vale a pena baixar e instalar o Windows 8?

Home »

Sempre que sai uma nova versão de um sistema operacional, ou uma atualização importante de um programa qualquer surge a dúvida se devemos ou não migrar para a nova versão. No caso do Windows 8, será que vale a pena fazer o download e instalar essa nova versão. O que diz uma pessoa que migrou?

PG - PG


// Respostas

Quase todos os sistemas operacionais quando lançados as novas versões apresentaram algum tipo de dificuldade por parte dos usuários e também esse questionamento se vale a pena ou não migrar para a nova versão. Isto é natural e se explica pelo fato de estarmos acostumados com uma versão do Windows e quando aparece a nova versão muita coisa muda, o que nem sempre agrada no primeiro momento.

Eu migrei para o Windows 8 logo no início e confesso sofri bastante com ele, pois acredito que de todas as versões do Windows, esta foi a que mais mudanças teve em termos de operação do sistema. Algumas coisas simplesmente eu testei e não dei sequência ao uso, como é o caso do programa de email dele que na minha opinião não atendeu bem à aquilo que eu precisava.

O sistema de aplicativos também deixa a desejar, especialmente aqueles que você tem de baixar da loja da Microsoft, mas enfim, são detalhes que desagrada a uns e agrada a outros.

De maneira geral vale a pena migrar para o Windows 8 sim, o sistema é mais rápido e tem ótima performance. Migrar, mais cedo ou mais tarde as pessoas acabarão tendo de fazer mesmo. Eu fiz e não e arrependi.



// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade