Quanto ganha um jogador de futebol de times do interior?

Home »

Todos nós sabemos que os jogadores de futebol ganham muito dinheiro, mas será que isto também é verdade para esses profissionais que atuam em clubes pequenos do interior? Quanto ganha um jogador de futebol que joga nesses times da segunda divisão dos campeonatos estaduais, por exemplo?

PG - PG


// Respostas

cinquenta mil reis um jogador que joga no interio de sao paulo por que o time nao tem dinheiro por isso os jogador ganha pouco blz

sera que eu asertei vou ganha o que para responde essa resposta em posso saber porque isso eu moro no interio de sao paulo e so corintiano blz ta esplicado para vcs blz bjs

marcio santos - rio das pedras

Ganha pouco se comparado aos grandes jogadores que recebem salários exorbitantes e totalmente fora da realidade da maioria das pessoas. Normalmente esses times do interior tem uma receita pequena e muitos têm dificuldades de se manterem e com isso o salário que eles pagam a seus jogadores também não é tão grande.

Fiz uma pesquisa no site Salariometro (http://www.salariometro.sp.gov.br) e de acordo com as contratações feitas nos últimos seis meses, o salário médio do jogador de futebol no Brasil é de R$ 4.891,00. Nisto está incluso o salário dos times do interior e também os grandes das capitais e portanto é um salário médio. Se você considerar quem em grandes clubes como Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Santos e outros o salário é muiiiiiito maior do que esse, sobre um valor bem inferior para os jogadores dos times do interior.



// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade