Profissão: Vendedor, mercado de trabalho e salário

Home »

Como é a profissão de Vendedor? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Vendedor?

PG - -


// Respostas

vale a pena ser vendedora,apenas temos que gostar de se relacionar com pessoas.Eu sou autonoma,então é muito bom eu mesma sou minha patroa.Mas independente disso ,essa profissão exige atenção,força de vontade e disposição. Se a pessoa tiver tudo isso,então não tera problema nenhum em ser um otimo vendedor,é só ir a luta.

marcia - são paulo

SOomos todos vendedores,desde o dia que nascemos.primeiro vendemos nosso chorinho,depois nosso sorrizinho,nossas primeiras palavras,...ah q lindinho que nós somos.Depois crescemos,estudamos,nos especializamos em alguma profissão,e ai continuamos vendendo:nossa atenção,nosso tempo,nossa mercadoria,que é um pacote completo.Acho que todos nos somos verdadeiros vendedores,se queremos realmente agradaro outro,para nosso proprio sustento ou para as empresas.

sonia - mg

e um momento em que vc tem contato com pessoas quem tem outros estilos gostos e preferencia que vc acaba avaliando e tornando para vc uma especie de esperiencia de moda que passa a ser caracterizar a sua pessoal e acabamos tambem vendendo uma amizade respeito preferencia e o mais importante de tudo o produto que sera comprado nao so porque a pessoa se enteressou mas pode ter a certezar de que voce fez parte daquela comprar onde voce conceguir enxegar que a sua opiniao vale muito do que voce mesma imaginava

wiliana - serra espirito santo

SOU VENDEDORA JA A MUITOS ANOS, JA TRABALHEI EM VARIOS,VARIOS LUGARES VENDENDO:DERIVADOS DE LEITE,VENDENDO EM LOJAS DE ROUPAS . ATUALMENTE SOU VENDEDORA DE ROUPAS DE CAMA EMESA NAS LOJAS RIACHUELO,NA CIDADE DE SANTOS. GOSTO MUITO DE FAÇO E DO MEU HORARIO DE TRABALHO QUE E, DAS8:HORAS DA MANHÃ AS 10:00 DA NOITE.

Regiane Silva Peres Maciel - SANTOS ESTADO SAÕ PAULO


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade