Profissão: Técnico de Laticínios, mercado de trabalho e salário

Home »

Como é a profissão de Técnico de Laticínios? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Técnico de Laticínios?

PG - -


// Respostas

Sou tecnico em Laticinios aposentado e exerci a profisão por 35 anos , é uma excelnte profissão , falta tacnico no mercado mas exige dedicação e constante aprimoramento. Trabalhei em empresas e por conta propria por 25 anos em consultoira em vários laticinios pelo pais.

Kenio Palha - Belo Horizonte

Boa Tarde! Gostaria de saber quanto que ganha um técnico de latcínios pois pretendo exercer o curso e queria ter uma base salarial da profissão Obrigado !

Edilson - Juiz de Fora

Exerço esta profissão há 7 anos, é um desafio constate cada dia um obstaculo a vencer, area que exige liiderança para trabalhar em equipe e concentraçao. O salrio no inicio da carreira e baixo em torno de 160m mas com o tempo e o ganho de experiencia dar para ganhar em torno de 4000 reais e com final de carreira uns 5000 a 6000 com muita dedicação e esforço, tenho amgos ganhando mais de 6000 mas nao atuando como tecnico e sim como supervisorews adminstrativos em grandes empresas lacteas. Espero ter ajudado

Cleiton - Rio Pomba mg


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade