Profissão: Radiologista, mercado de trabalho e salário

Home »

Como é a profissão de Radiologista? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Radiologista?

PG - -


// Respostas

GOSTARIA DE QUE O SITE FOSSE UM POUCO MAIS CLARO A RESPEITO DE COMO POSSO FAZER O CURSO DE NIVEL SUPERIOR DE RADIOLOGIA POIS E UMA AREA NA QUAL NAO SE TEM MUITO ANUNCIOS ARESPEITO.MARILIA GABRIELA

MARILIA GABRIELA -

E UM CAMPO MUITO FECHADO POIS E DIFICIO CONSEGUI EMPREGO SÓ COM PEIXADA INDICAÇÃO OU VOCÊ FAZ UM CONCURSOS PUPLICO ENTÃO VAI FICA LUTANDO PARA CONSEGUI UM EMPREGO NESTA AREA POIS EU EU FIQUEI IM TEMPÃO PARA CONSEGUI CONTINUI TENTANDO NOS NÃO PODEMOS DEIXA OS NOSSOS SNOHOS PASSA SEM FAZER NADA LUTE QUE VC VAI CONSEGUI EXPERIÊNCIA DE VIDA.

MARYSTELA DE SOUZA MATINS -

aqui no estado do amazonas poucas faculdades estão nos dandos a opçao de escolher radiologia,tenhos amigos que estão estundando e falam que a dificuldade de encontrar vagas de emprego vai ser dificil,pois preferem contratar amigos, do que os profissionais que estão dando duro para concluir a faculdade e ter um emprego digno.o brasil cada vez mais me decepciona

gloria de oliveira paz - manaus/amazonas

Eu estou iniciando o Curso de Radiologia! Nesse primeiro período, tá sendo muito bom, espero terminar bem. Ao contrari de muitos lugares, aqui na minha região precisa muito de profissionais na área , a campo é amplo! no Distrito Federal também está muito a procura de profissionais qualificados! Acho que vale muito ser Radiologista!

Adão Jurandir de Souza - Bonfinópolis de minas/ MG

É uma area que trabalha pouco e ganha muito, eu mesmo ganho por mês R$6000 pois tenho dois empregos de tecnico em Radiologia.O mercado esta muito carente desses profissionais.

Gustavo Mengeles - Saigon


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade