Profissão: Professor de Matemática, mercado de trabalho e salário

Home »

Como é a profissão de Professor de Matemática? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Professor de Matemática?

PG - -


// Respostas

Eu,quero ser professoara de mátematica,por acha-la um desafio,cada aula é um desafio,e tudo nela tem lógica.é fascinante,oprofessor,por ex: passar uma equação do 2º grau, e vc saber, que se vc aprendeu a formula de baskara a questão, estara resovida.e mais outras coisas espressões,geometria com seus angulos.que diferente da algebra,além da lógica,tem como vc provar vendo todos os dias.ois vc pode observar tudo a nossa volta tem forma geometrica,: a nossa casa,onosso copo,a nossa cadeira,emuitas outras formas que s torna impossivel descreve-las todas,

magali bispo - saquarema

Aconselho para ninguém seja professor, dessa forma, como já vem acontecendo, surgirá um enorme déficit desse profissional; então sua falta se fará sentir em todos os outros campos, de tal modo que se possa sentir a importância da profissão. Quem sabe, desse modo, os professores sejam reconhecidos e valorizados como merecido.

Julio cesar - atibaia / SP

ESSSA É PARA VOCÊ JULIO CESAR !!! Voce não é so um mal professor mais tambem uma má pessoa, onde ja se viu falar assim de uma profissão tão nobre, ja tão massacrada, NÃO ACREDITEM GENTE EM PESSOAS RUINS, SE VOCÊ AMA MATEMÁTICA, E QUER SER PROFESSOR(A) ,,,,, SEJA BEM VINDO !!!!! O BRASIL PRECISA DE PROFISSIONAIS QUE TEM DEUS NO CORAÇÃO !!! BEIJOS !!!!

professora de matematica - brasilia


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade