Profissão: Professor de Creche, mercado de trabalho e salário

Home »

Como é a profissão de Professor de Creche? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Professor de Creche?

PG - -


// Respostas

oi sou formada em pedagogia e nao estou atuando na area pretendo atuar e gosto muito de trabalhar nas crexes porque gosto de crianças por isso estou mandando apenas uma opinioa pra vcs e quero estudar nessa faculdade faze mestrado e estou querendo uma sala de crexe para trabalhar porque na area das crexes ninguem gosta de trabalhar com criança toda criança gosta de carinho e muito amor

mirian maria viott dos santos - AMAMBAI - MS

eu sou formada no curso normal (magisterio) e cursei pedagogia 2 anos e pretendo terminar o curso e me qualificar. trabalho como atendente do berçario, sou berçarista. e sou mto grata por exercer esse cargo e cuidar dos bebês q são tesouros dos pais q sao deixados aos nossos cuidados todos os dias pela manha... amo meus pequeninos, acabamos nos apegando a eles, e o carinho q temos como retorno deles e dos pais é q tornam minha profissao gratificante.

suéle maciel - farroupilha rs

vale a pena ser professor de qualquer area desde que vocÊ queira ser professor,pois qualquer profissão que queira sempre passa nas mãos de um professsor. um dia tenho certeza vou realizar meu maior sonho,ser professora na educação infantil. para ser um bom professor tem que querer ser um professor independente do que vai ganhar,tem que gostar do que faz so assim terá exito no seu proposito de ser um bom educador.

Lucia Helena - Cambuí,MG

estou adorando trabalha na crece com os pequeninos ja trabalhei no ensino fundamental e gostei muito ,so que eu desejo fazer pedagogia pois so tenho magisterio

nilsineia aquino - sao paulo capivari

quero saber quanto ganha u,a professora de creche e quai os beneficios

melissa - são paulo


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade