Profissão: Podólogo, mercado de trabalho e salário

Home »

Como é a profissão de Podólogo? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Podólogo?

PG - -


// Respostas

bom sou manicure a mais de 15 anos e como podologa ja a´9anos ,depois q fiz o curso de podologia eu me encontrei na profisao q realmente amei .A podologia mudou minha vida proficional e emocional ,pois sou mais feliz e tenho uma renda maior onde posso dar de bom pra mim e pra minha falhia .Quero continuar me aperfeisoando cada fez mais ,pois vale apena fazer o q realmente gosta pois o retorno é melhor ainda .nao somente financeiro mais tbm na clatidao das pessoas q ajudamos a caminhar melhor .morrei com a podologia em minhas maos .

rizalva - holambra sp

Hoje temos muito cliete e pouco profissional no mercado,a podologia cuida da unha encravada ,calos,calosidades,onicomicoses ,pé diabetico,entre outros .O local deve ter autorização da Vigilância sanitari, ser tudo esterelizado em autoclave ,se estufa com o termometro de controle de temperatura ,e descatavél.

TANIA - Diadema/São Paulo

olá pessoal estou no fim do curso de podologa amo essa profissao fui manicure e o mercado de trabalho ja esta defazado quero algo mais na minha vida e o curso de podologia me trouxe um vontade maior de mostrar para as pessoas que somos especiais mas, tem suas limitaçoes por exemplo nao consegui nada na area de estagio na minha cidade tem poucas clinicas enfim to tentando sei que essse curso veio para mudar minha vida e das minhas filhas gente um grande beijo.

maria aparecida delgado sales - campo grande/ mato grosso do sul

Pretendo cursar e aproveitar as novidades do curso, tão comentado e de quebra ajudar meus próximos, nos comentários que estive lendo é uma boa oportunidade para ver coisas novas. Neste curso podemos ter a oportunidade de cuidar do pé diabético que esta sendo uma febre ou seja um momento em evidencia e temos que cuidar e ajudar as pessoas a terem um pé melhor e saudáveis.

Lucinele Maria Pedro - rj

Sou manicure e quero fazer este curso de podologia para cuidar da saude dos pés das minhas clientes. Este curso será muito importante para o meu futuro e não apenas por isso, mas é que eu quero ser uma ótima podologa. Eu vejo cada pés que é de horrorizar os olhos, as unhas totalmente estragadas e por isso que desejo essa profissão.

Lorain - Belford-Roxo - Rio de Janeiro

pretendo futuramente exercer a funcao pois amo mexer com unhas. estou cursando o curso de manicure,logo depois farei o curso de podólogo.

luciele - recife (pe)

Ola me chamo dhiessyka e gostaria de fazer uma perguntinha moro fora do brasil moro em luxemborg europa e estou fazendo o curso de podologa vcs pode me irforma qual e o salario de um proficional na area pois gostaria de exercer minha profissao no meu pais de origem pois amo o meu trabalho e comecei a fazer u has ainda quando tinha 13 anos de idade hoje estou com 23 no caso ja sao 10 anos de trabalho o mais muito oobrigada

dhiessyka - luxemborg lux

assim como toda profissão,devemos de gostar muito para exercermos. pois é uma profissão onde se busca o melhor e mais correto tratamento para a saúde dos pés.é de uma responsabilidade enorme.eu não faria porque não me identifico. mas torço para que haja em nosso país profissionais bem capacitados nesta área.

Renata de mendonça abreu - rio de janeiro


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade