Profissão: Padeiro, mercado de trabalho e salário

Home »

Como é a profissão de Padeiro? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Padeiro?

PG - -


// Respostas

ser padeiro é muito bom pois tudo o que eu concegi na minha vida foi com essa profição que eserço a 27 anos mas precisa de dedicação e amor so acho que ela poderia ser mais valoriçada mas so lembrão do padeiro quando acontece algo erado no pão e muitas vezes nem e culpa do proficional e sim de alguma materia prima de ma qualidade que comprão e querem que o coitado use e fasa milagres . obrigado pelo espaço e importante a gente poder falar da nossa prfição.

jose dante domingos - varzea paulista sp

Um padeiro precisa saber de higiene, pois a alimentação tem que ser uma condição limpa, para não danificar os alimentos, o profissional dessa área, precisa saber manusear um fogão caseiro e industrial, e acordar cedo, geralmente o pão nas padaria é responsável, por uma das fatias do lucro, no qual chama os clientes, no entanto o que seria uma padaria sem pão para vender.

Em uma padaria o padeiro se tiver conhecimento, em fazer salgados e doce, e de empreendedorismo, a sua profissão sera de muito sucesso.

existem lugares que o padeiro esta faturando entre 2500 a 3000, e um dono de padaria chega a tirar liquido uns 6000 reais ao mês.

Espero ter ajudado, sou aluno de administração e empreendedor de um mercadinho.

sucesso e felicidades a todos

Cristiano - Pirapozinho


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade