Profissão: Operador de Moinho, mercado de trabalho e salário

Home »

Como é a profissão de Operador de Moinho? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Operador de Moinho?

PG - -


// Respostas

A empresa onde trabalho não paga emsalubridade e nesse setor trabalho a 5m do chão tem muito barulho e vibraçao gostaria de saber meus direitos e se puder me imformar qual e o salario base desta profição, bom acho que não vale a pena porque a pessoa se desgasta demais, pro meu futuro quero coisa melhor

Morcelo - Cascavel Paraná

É uma profissão boa, na empresa q eu estava não sei se era certo mas eu recebia 3,70h, insalubridade é obrigatorio darem, pois mesmo com dois protetores, eu ouvia muito barulho, quase deixa surdo, mas e uma profissão muito boa eu recomendo pra quem tem força d vontade e não fica de corpo mole...

Jeferson Cleiton Corrêa - joinville

Trabalhei 15 anos como operador de moinho de trigo. Não é uma profissão e sim uma ocupação. O ambiente é insalubre e se o equipamento não for moderno, é perigoso. A indústria já pagou bem no passado, atualmente há opções melhores, mas para quem não tem profissão há uma chance de fazer algo que vai render mais. Quando é uma empresa séria, exige pelo menos alguma qualificação profissional do candidato e dá treinamento específico. Não é muito valorizado o operador, além do que fica subordinado a profissionais que não são preparados para liderar. Como todo emprego, há empresas boas e ruins e isso é que vai definir se o trabalho é bom.

Jonas - Santos

trabalho em um moinho de trigo e gosto do meu serviço realmente o ambiente é insalubre mais a empresa em que trabalho investe muito na segurança dos seus colaboradores, tem alguns pontos negativos como salario baixo mais e bom.

alison - guarapuava pr

eu tenho uma duvida eu opero num moinho eu trabalho com pvc material reciclavel e gostaria de saber se eu teria q ganhar periculosidade se alguem poder me responder se esse é meus direitos eu agradeço!!!

rafael - gravatai

olá caro leitor é excelentíssimo dar minha palavra ... visto que vim de uma família muito pobre dou minhas palavras de salve a atividade de operador de moinho o por que ? vendo com simplicidade de um moço que não teve luxo algum na vida vim dizer que consegui casar alugar casa se sustentar e dar apoio a minha a amada esposa com essa profissão agradeço acima de todos ao nosso criador e também a todos que me deram a oportunidade de entrar na melhor empresa do mundo de plástico POLY BLOW IND. E COMERCIO LTD. abraço a todos e que Deus sempre esteja nos abençoando pelo nosso trabalho árduo . ricardo m ferreira 21/08/2013.

ricardo mendes ferreira - diadema


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade