Profissão: Operador de Atendimento, mercado de trabalho e salário

Home »

Como é a profissão de Operador de Atendimento? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Operador de Atendimento?

PG - -


// Respostas

Quero Aprender em Ingles. pois na na Área que to exercendo, tem muita coisas que é formado em Ingles. Quero no futuro aprender mais em ingles.e ter oportunidade após do aprendizado. Hoje nos curso estão caros.e por isso as vezes não Há Vagas no periodo tanto na Empresa e no Curso.e por isso quero Aprender muito Ingles na internet oline.

Marco Antonio - Campinas.SP

Bom, na minha opinião ser operador de atendimento não é a pior coisa do mundo como muitos falam, nessa ramo tem muitas chances de crescimento, a maioria dos profissionais da area já foram teleoperadores e hoje me dia criaram um carreira de sucesso, portanto, ter um crescimento profissional faz parte de cada um.

Carlos - São Paulo

Sem teleatendimento, qualquer tipo de prestação de serviço do país estariam quebrados, pela demanda gigantesca de clientes, por isso é importamtíssima a existência das centrais. Ser operador de atendimento é fundamental para o profissional que deseja execer qualquer função operacional, tanto serviços financeiros, como serviços telefônicos. É grande a experiência profissional e pessoal que a profissão de teleoperador oferece. Nessa profissão, o grande desafio é encantar o cliente, fazendo com que ele se sinta seguro e especial. Ter paciência e cordialidade é fundamental para seu serviço ser reconhecido.

Alex - São Paulo/SP


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade