Profissão: Guarda-Costas, mercado de trabalho e salário

Home »

Como é a profissão de Guarda-Costas? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Guarda-Costas?

PG - -


// Respostas

Boa tarde! gosto muito do que eu faço mas para adequerir isso foi muito trabalhoso,falta de dinheiro para terminar meus cursos e olhor para o caminho certo,hoje estou muito bem ando com pessoas importante que não posso indentificalas fas parte da minha profissão,gostaria de dizer que não e nada facil para quem esta na atividade,vc porteiro sonha em andar armado,vc e um vigilante louco para colocar a arma na cintura e ficar isibindo em uma portaria ou acha que e policia,mas agora vem aparte mais dificil e aquela que chamamos de guarda costa (VSPP) vc tem tudo mas não tem nada vai comprar pão de BMW,TAUREG,PAJERO.Mas sempre com a visão no vip vai nos melhores restaurante mas fica do lado de fora participa dos melhores eventos mas esta la fora,anda de avião em primeira crase mas as vezes vai em bora de ônibus, E uma profissão que tem que gostar muito esser um bom profissional para que o vip não olhe para vc e diga pode ir para sua firma não presiso de vc mais porque vc não viu ele entrar no carro.deixo um recado para meus amigos da area so DEUS em nossas vidas abraços a todos da profissão.

ANDREI ALEXANDRE DA SILVA - SOROCABA

Sou guarda de segurança e trabalho a seis anos na area e sou apaixonado por minha profiçao,e vou fazer este ano o curso de segurança vip pre-tento atuar como tal.a nossa vida nao e facio e so pra quem ama a profiçao.

marcos venicius bitencourt de souza - belem/pa


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade