Profissão: Frentista, mercado de trabalho e salário

Home »

Como é a profissão de Frentista? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Frentista?

PG - -


// Respostas

o frentista e aquele proficional que cuida do carro dos seu cliente abastecem troca oleo orienta, outra funçao que deveria valorizar o frentista como guia turistico porque em todos os posto de gasolina alguem que ser informaçao para o seu destino de viagem a maioria vao viajar mas nao saber trajeto mas favoravel para chegar no seu destino.

joao - sao paulo

Sou frentista de uma empresa multinacional,já fui frentista de posto de gasolina que é um saco aguentar varios clientes de todos os tipos,inclusive aqueles que chegam com um (ferro,quadrado,pau de fogo)para fazer compra no posto.Sem contar aqueles malas dos gerênte que querem que o frentista seja um vendedor na pista,só que na hora de pagar a remuniraçõa paga uma mixaria.

Alexandre - SP

ser frentista é aquentar todos os tipos de pessoas enguinorante,nunca vi lugar para dar tanta porcaria,igual em posto de gasolina gosto da profissao, dificil é o dia que um frentista pasa o dia sem discutir com um cliente folgado...o cidadao chega no estabelicimento nao da boa tarde nem bon dia nem obrigado resumindo nao ten educacao no posto en q eu trabalho é uma area de favela ja estou quase pedindo a conta pelo amor de deus.

carlos - osasco sp

È muito estresante deixar a familia fim de semana em casa e voçe trabalhando

-

Trabalho nessa profissão a dez meses e vou ser bem sincero, é uma ***, você acorda com um ótimo humor sai pra trabalhar e volta com as unhas entre os dentes... patrão, filho de patrão, gerente geral, chefe de pista, clientes que são amigos dos donos etc.. - todos para te irritar, te impor obrigações e fiscalizar, além de ter que aguentar clientes insuportáveis que te tratam da pior forma, desconfiam de você(pensam que está roubando eles) e muito mais. Mas o pior de tudo mesmo é a falta de caixa que dá pra você, você é responsável pelo caixa, então se falta voce paga, e sempre falta dinheiro isso é que é ***, eu pago uns 120 a 130 reais por mês. ME DESCUPEM mas não desejo essa profissão pra ninguém, sei que todo trabalho é dígno; é honrroso, mas não desejo! Boa sorte pra quem quizer entrar mas eu já to saindo...

vagner - pernambuco

Estou começando agora esta profissao pretendo exerce com afinco sabenbo dos obstaculos a ser enfrentados.

Kleber Alberio Perira - Campina Grande PB

Estou começando agora esta profissao pretendo exerce com afinco sabenbo dos obstaculos a ser enfrentados.

Kleber Alberio Perira - Campina Grande PB

peguei agora nao faz muito e gosto do serviço,oque acho insuportavel e aqueles motorista de onibus q se sentam la no nosso banco e acham q a gente tem que dar assunto pra eles ... homens mau educados... tenho medo de assaltos mas nao sao frequentes aqui onde trabalho afinal de contas nao tem um segurança nem guarda nada pra colokar ordem no negocio e muito alto o grau de pericularisidade por mecher com diesel gasolina e o pessoal muitas vzes nao respeita ...e realmente tu e obrigada a ser educado mas as pessoas nao tem um pingo de educaçao..sem conta que e um serviço que gera muita fofoca demais

juh - rio grande s

Eu trabalho de frentista faz um bom tempo é uma ****,aquentar aqueles clientes filhos da **** !

hacker - Criciúma, SC

Consegui meu primeiro emprego como frentista, e confeço que estou odiando. Some muito dinheiro no caixa, alguns clientes nos destratam ,sem contar que trabalho, sabado,domingo e feriado sem nem um adicional no salario, so faz descontar o dinheiro. Em uma QUINZENA ja chegou a descontar quase R$200,00 de cada frentista. Ainda tem que aturar alguns colegas que amam puxar o saco do patrao e da gerente.

Jane - Santo Amaro/Bahia


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade