Profissão: Fotógrafo, mercado de trabalho e salário

Home »

Como é a profissão de Fotógrafo? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Fotógrafo?

PG - -


// Respostas

amo o que faço! estou atuando ha um ano é muito bom voçê pensar que voçê eterniza momentos marcantes, emocionantes as vezes até tristes... mas é satisfatorio... voçê tem que ser um pouco de tudo: alegre como um palhaço, disposto como um recpcionista, rapido como um trem bala, e esperto como um animal que foje de seu predador... ou seja voçê precisa fujir dos golpístas!

leidy - campo novo rs

Sou profissional há 31 anos,está no meu sangue,comecei aos 29 anos de idade hoje com sessenta, embora trinta no coração, tenho um now how de mais de 3.800 clientes cadastrados, sòmente na área de casamentos. Atuo tb na área industrial, catálogos, painéis, cartões, etc.. Meu trabalho é minha vida, criei meus cinco filhos, tenho cinco netos e eles me veem como o melhor fotógrafo do mundo! Fico todo envaidecido. Não tenho tudo que amo, mas tenho tudo preciso para dizer!.....Sou o melhor naquilo que faço!, porque faço com amor.

Celso Andrade - Sorocaba-SP


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade