Profissão: Estoquista, mercado de trabalho e salário

Home »

Como é a profissão de Estoquista? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Estoquista?

PG - -


// Respostas

claro que nao eh das melhores,è ate onde consegui chegar ate o momento e jamais tirarei da mente q a qqr dia serei um concursado. do mais eh ir levando em frente,buscando equilibrio a cada dia,sonhando e na base da luta realizando sonhos,sempre dando a mim mesmo a chnce de cerescer e ser feliz,pensar sempre no meu melhor,lutar pelo meu melhor e claro esperar por ele.

NESTOR TEODORO DE CAMPOS. - rio de janeiro/ natural de mg

trabalhei em uma empresa como estoquista gostei muito, gostaria de ter mais cnhecimento sobre esta area.por isso fiquei bem enteressada com essa profissão.tenho muita vontade de exercer esse cargo de estoquista ,para mim vai ser um conhecimento bastante gratificante principalmente na area comercial.a profissão nessa area está sendo bem valorizado,.com tudo isso tenho muita vontade de ter mais conhecimento

luciana virginia belli - são paulo

A profissão de estoquista é usada por muitos como um trampolim, pois dela os profissionais migram para outras profissões. Outro ponto, são os profissionais sem qualificação que estão apenas em busca de trabalho e não de emprego. Aqueles que realmente gostam muitas vezes não recebem o devido valor e os baixos salarios os forçam a trocar de ramo. Trabalhei como estoquista por três anos e tive que sair pois o salario era muito baixo. A quase um ano voltei para essa área com a promessa de um salario melhor, mas vejo que se a empresa não cumprir sua promessa vou ser obrigado a sair.

Hebert Leonardo Leal - Belo Horizonte / MG

EU SOU ESTOQUISTA DE UMA LOJA DE CALÇADOS BEM CONHECIDA NA PARAIBA, MAIS EU ESTOU COM MEDO DE QUE O MEU CARGO SUBA A MINHA CABEÇA, POIS JÁ FUI VENDEDOR E HOJE MUITOS DIZEM QUE PERDI A HUMILDADE. PARA VOCÊS COMO SER A MESMA PESSOA DEPOIS DE RECEBRE UM CARGO COMO ESSE, POIS NÃO É SÓ ISSO , EU TENHO SIDO O BRAÇO DIREITO DO SUB-GERENTE NAQUELA EMPRESA, E TENHO FEITO TUDO O QUE O MESMO ME PEDE, MAIS OS OUTROS VENDEDORES DIZEM QUE PERDI A HUMILDADE , QUE NÃO SOU MAIS O MESMO. QUAL O MELHOR! CONTINUAR NUMA EMPRESA FAZENDO TUDO O QUE O GERENTE PEDE OU PERDER A AMIZADE DOS COLEGAS? COMO UNIR ESSE DOIS SEM AFETAR A VIDA PROFISSIONAL E AMIZADE AO MESMO TEMPO E CONTINUANDO DOS DOIS LADOS, SEM INTERFERIR ONDE TODOS GOSTEM DE VOCÊ .

ELIABE - cajazeiras

Começei como auxiliar de depósito, e apos 4 anos de empresa fui promovido a estoquista, Gosto muito do que faço, procuro a excelência no mesmo, sou respeitado na empresa , Duas coisas são fundamentais , sendo elas ser muito organizado e conhecer a fundo os processos internos. Portando se dedicar é a chave do sucesso.hoje estou com quase 5 anos de empresa , r vislumbro um ótimo futuro profissional. Detalhe; sou surdo oralizado.

Flavio Fermuano Fdelis - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Bom...o estoquista não é tão valorizado quanto devia ser,ganha pouco,trabalha-se muito,o problema não é trabalhar e sim ser valorizado,gosto do que eu faço,gosto de ser estoquista,mas um dia pretendo dar vôos mais altos,o estoquista é a coluna central de uma loja,sem ele nada segue..isso é fato!

Antonio - Juiz de fora/MG

Po , gosto muito de trabalha como estoquista e muito pelo menos a onde eu trabalho ! Acabei criando muitas amizade por causo desse serviço !

Leandro Maia - Angra Dos Reis , Rio De Janeiro

Gostaria de ter conhecimento em outras áreas profissionais como por ex.de estoquista,pra min seria muito gratificante.

luzia anastácio dos reis - sao mateus ES


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade