Profissão: Escriturário, mercado de trabalho e salário

Home »

Como é a profissão de Escriturário? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Escriturário?

PG - -


// Respostas

A PROFISSÃO DE ESCRITURÁRIO É OTIMA, PENA QUE NÃO É VALORIZADA. TEMOS MUITAS OBRIGAÇÕES, RESPONSABILIDADES E OUTROS E NÃO RECEBEMOS A ALTURA. É MUITO SERVIÇO, E O SALÁRIO É MUITO BAIXO. TEMOS ALGUMAS VANTAGENS COMO: NÃO TRABALHAR DE FINAIS DE SEMANA,PONTOS FACULTATIVOS E FERIADOS.MESMO ASSIM SOMOS MAL REMUNERADOS.

EDIANE CRISTINA PAVANELO ARANTES - SÃO PAULO

muitas empresas usa e abusa do funcionário, exerço esse cargo a 37 anos, e na mesma empresa fui secretária da administração médica, encarregada do setor de acidente de trabalho, encarregada do setor de ortopedia , encarregada do setor de pronto socorro e sempre ganahndo como auxiliar de escritório, se pleiteava que me passassem para a função que estava exercendo sempre a empresa arrumava uma desculpa e não me passava em carteira como tal cargo exercido e nem me remunerava com o ganho de quem exercia tal função. Isso é um abuso com o trabalhador. Ao qual leva o funcionário a um total descaso para com a empresa, e não para vestir a camisa da empresa. solicito a sua anáçise grata.

elisabete - sorocaba/sp


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade