Profissão: Copeiro, mercado de trabalho e salário

Home »

Como é a profissão de Copeiro? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Copeiro?

PG - -


// Respostas

Eu trabalho como copeira,gostaria muito que esta profisâo fosse valorisada!,os gorvenantes deve se preocupa mais com essa profisâo. gostamos muito dela,mas precisamos mais de respeito..... o trabalho e muito e o sàlario e uma mereca,que nâo dar pra nada. enquanto outros ganham rios de dinheiro,e nâo fazem nada..outros se matam pra receber um sàlario minimo...quer vergonha para o nosso pais...... que pais è esse que deixa as pessoas passarem fome?

valquiria gomes dos santos - Diadema/ sâo paulo

Pra quer falar dessa profisâo,vocês vâo fazer alguma coisa? serà que esta profisâo existe? perguntas,mais perguntas...pra quer? queremos respostas.......... vocês poderiam fazer algo? pois precisamos saber.....certo! a profisâo de copeiro è como outra qualquer,so precisa ser valorizada.as emprezas tercerizadas tormam conta de tudo,mais nâo pagam nada,roubam os humildes fucuonarios,mandam embora sem receber,fecham suas portas e nimguèm viu para onde foi..... assim è nossa vida e nossa historia......

valquiria gomes dos santos - diadema/sâo paulo


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade