Profissão: Cobrador, mercado de trabalho e salário

Home »

Como é a profissão de Cobrador? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Cobrador?

PG - -


// Respostas

bem sou cobrador a um ano e tres meses , vou te falar uma coisa nao e facil cada coisa que agente aguenta no dia a dia começando pelo troco que o passageiro nao facilita e acha que o cobrador so pelo fato de ser cobrador ele e obrigado a ter troco e trocar qualquer valor mesmo que seja um valor exorbitante eu nao sou banco eles e que sao obrigados a trocar qualquer valor e nao eu sem tirar alguns folgados que de ves em quando sismam de pular a roleta pela amor de deus fala serio dar uma casetada na cabeça deses folgados e mostrar para eles que o cobrador nao esta ali para brincadeira e sim para ganhar o pao de cada dia afinal de contas no momento esta e a profiçao que estou exerscendo afinal de contas nao tenho muita opçao pois nao tenho estudo e portanto nao tenho muita escolha e ja estou tambem com mais de quarenta anos e nao esta facil arrumar outro trabalho e e isto ai o ser humano e muito mais facil lidar com animal ele e bem mais compreencivel e amavel sem mais...

paulo cesar gonçalves romeiro - guaratingueta-sp

Exerço a função de cobrador em ônibus urbanos, e não é nada fácil ter que aturar pessoas folgadas, sorte deles que sou uma pessoa bem paciente, até por que tenho pouco tempo de serviço, pois entrei recentemente, como dizem meus colegas, ainda estou com a cabeça fria... kkkkkkk O bom de tudo é que é uma profissão digna, pois é algo que nos faz ganhar o pão de cada dia.

Paulo Sérgio - Porto Seguro/BA


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade