Profissão: Cabeleireiro. Vale a pena?, mercado de trabalho e salário

Home »

Como é a profissão de Cabeleireiro? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Cabeleireiro?

PG - -


// Respostas

Ser cabeleireiro é um profissão muito,quando se abraça de verdade vc só tem a ganhar com a profissao que realmente é muito boa.Tratar dos cabelos da pessoas é algo realmente glorioso,fazer o ser humano feliz é um dever nosso como profissional da beleza que inclui vários iténs,como visagismo,colorimetria,corte e o mais importante a alto estima das pessoas.

maria das mesces cabral santos ribeiro - itabuna-bahia

ser cabeleireiro e ser auxiliarde psicologo... tudo comeca na cabeca!rsrs brincadeirinhas a parte. mas a profisao exige muita concentracao ,bom gosto e um toque de dom e talento pra exercer esta bela profissao adoro ser cabeleireira!

soy - SSABA

Para quem gosta de cortar ou alisar cabelo, é uma boa profissão ! atuar na área de forma correta, é necessário um curso profissionalizante para cabeleireiro que dura de 1 à 2 anos, e o salário vai depender do local, a estrutura do salão e o bom atendimento, mas você pode tentar fazer uma simulação de quanto ganhará. Digamos que 20 pessoas vão ao salão por dia, gastam 25 reais cada e você trabalhe 26 dias por mês. 25x26x20=13000 reais, sebendo que terás que pagar contas e repor o que utilizou e os outros cabeleireiros, se tu for o dono do negócio.

Paulo - Recife


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade