Profissão: Auxiliar de Serviços, mercado de trabalho e salário

Home »

Como é a profissão de Auxiliar de Serviços? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Auxiliar de Serviços?

PG - -


// Respostas

Vale sim pois e uma profissão, como outra qualquer,não no meu caso pois amo, tudo o que eu faço,muitos não dão valor a profissão, que exercem, porque ainda que são formados,tem cargo superior,ainda quer entrar na política. para dar boa vida seus familiares,sem se preocupar com o trabalhador que foi criado sustentando da lavoura, e veio para a cidade grande em busca de sustentabilidade,

leopoldina dos santos Oliveira - SAO BERNARDO DO CAMPO

E uma ótima profissão,só dependem de quem exerce há trabalho que uns fazem por gostar, e outros por precisar de salário,quem gosta dedica ao que faz,e quem não gosta só faz,não deveria de fazer poderia deixar a vaga para quem gosta,e precisa de trabalhar, eu por exemplo gosto de trabalhar fazendo faxina que e mesmo que serviços gerais.

leopoldina dos santos Oliveira - São Bernardo Campo

EU SOU AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS E SOU TEMPORÁRI MÁS EXERÇO A PROFISSÃO,TRABALHO NO CAMPO DE FUTEBOL E O MEU SERVIÇO É BEM TRANQUILO, PORQUÊ O MEU SERVIÇO É DE RASTELAR O CAMPO QUANDO CORTA A GRAMA, EU MOLHO O CAMPO QUANDO NÃO CHÓVE PARA ELA NÃO FICAR SECA, EU JOGO AREI NO CAMPO PARA ELA NÃO FICAR SECA E GOSTO MUITO O QUÊ FAÇO NO CAMPO DE FUTEBOL DE EUGÊNIO DE MELO, DO ESTADO DE SÃO PAULO.

DOUGLAS RODOLFO FERREIRA - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade