Profissão: Auxiliar de Limpeza, mercado de trabalho e salário

Home »

Como é a profissão de Auxiliar de Limpeza? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Auxiliar de Limpeza?

PG - -


// Respostas

nanossa cidade um auxiliar de limpeza é muito humilhado por chefes e fiscais.não podemos nem ir ao banheiro quando precisamos,lanchar então nem pensar.somos tratados como cachorros por isso não temos luga certo para trabalhar,nem os eq1uipamentos adequados recebemos.todo mundo quer e até na chuva temos que trabalhar correndo risco de raios,e ate mesmo cair uma arvore e se não ainda há abuso de poder.

ARLETE CRISTINA DE SOUZA - MANGA-MINAS GERAIS

Ja exerci e nao vejo rebaixamento nenhum em exercer a funçao,todo trabalho é digno desde que feito com amor e dedicação e atraves de minha dedicação hoje fui reconhecida profissionalmente e sou lider de pessoal.existe sim um grande preconceito das pessoas quanto ao cargo,mais nao podemos levar isso em consideração ou simplismente utiliza-lo como um incentivo para superarmos as limitaçoes e e desenvolver a função com extrema dedicação.

Ligia - Ipatinga/MG

eu acho uma coisa sem expricacâo,mas eu gosto do que eu faço,porisso que eu fsço,porisso qu eu acho que as pessoas devia faloriza mas o que faz,e ter mas conçiência do que faz,mas as pessoa andanm fazendo tão sem vontade que me desanima,mas as pessoas tão dejando muito a desejar,estão fazendo sem vontade,e com raiva,estão fazendo só por dinheiro,porisso que estão relasando no serciço,muitos estão desepisionado com o salario que ganha

gislaine dias da paz - sorocaba

ola, sou ajudante geral na verdade,mas façoa parte de uam auxiliar de limpeza.Acho um trabalho cansativo, mais o pior é o descaso de alguns.Só que por enquanto estou feliz, pois sou servidora publica, e naõ sei se pretendo mudar de cargo.tenho um emprego garantido e isso me deixa tranquila. por enquanto é só isso

marli - suzano

Bom eu exerço a funçao de auxiliar de limpeza,eu gosto do que faço so nao gosto de como tratam a gente como cachorros como se nao focemos serhumano fora a escravizaçao que exite. E tambem a humilhaçao a divisao de classe o salario que é o mais baixo,na minha opinao eu acho que essa e a profiçao que deveria ter um bom salario ser bem mais valorisada pq tarabalhamos muito aguentamos muita humilhaçao pelo mizero salario que ganhamos. Se nao fosse nos auxiliar de limpeza o que seria dos super mercados,shoopings,faculdades,hospitais,escritorios... Esta vendo como nos auxiliar de limpesa somos esenciais pq sem nos o que seria desses e outros lugares seria um chiqueiro,pq creio eu que a secretaria ou o vendedor ou o operador de caixa,gerente...nao iria fazer o que fazemos por isso devemos ter um bom salario e mais valorizaçao pelo que exercemos mais infelizmente sse e o nosso brasil.

natalia - sao paulo


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade