Profissão: Almoxarife, mercado de trabalho e salário

Home »

Como é a profissão de Almoxarife? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Almoxarife?

PG - -


// Respostas

Apesar das tendencias do almoxarife se transformar em um grande braço da logistica, está otimo, ainda se trabalha bem, poderia ser mais bem remunerado, é que eu exerço a função de Almoxarife III, mas é como se fosse um tecnico em Logistica.

SANDRO - Sã Paulo

Bom sou um almoxarifer senior e realmente não agrado do que faço,acho que a responsabilidade e muito grande e o salario nem tanto,faço coisas que talves uma contabilidade deveria fazer isso pode de alguma forma estar relacionado ao tamanho da empresa mais enfim é o que acontece..Talvez essa profissão devesse ser um pouco mais valorizada.

David - BH/MG

tenho 33 anos e estou na profissão desde os 20.comecei como estoquista numa loja de bolsas, dai fui para uma industria metalurgica que tinha de tudo no almoxarifado.comecei lá como ajudante ,fui para auxiliar de almoxarifado,almoxarife,almoxarife nv3 e encarregado de almoxarifado.o segredo da profissão é sempre estar se aperfeiçoando,fiz curso de gestão em almoxarifados e sou formado em logistica.Hoje sou supervisor de almoxarifado numa empresa do segmento elétrico e ganho em torno de 4,000,00 e ainda dou aulas sobre controle de estoques e ressuprimento.não adianta ficar só reclamando ,temos que nos aperfeiçoar e buscar nossos ideais. um abraço a todos.

wilmar junior - rio de janeiro

A profissão é otima o problema é tem emprensas que paga mal

Francisco alves Freire - Brasilia


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade