Profissão: Agente de Polícia Federal, mercado de trabalho e salário

Home »

Como é a profissão de Agente de Polícia Federal? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Agente de Polícia Federal?

PG - -


// Respostas

É uma profissão muito séria. Quanto ao mercado de trabalho, é vasto e carece de mais profissionais. Oferece excelente carreira de futuro aos interessados; apenas, como ponto negativo, vejo que deveria haver oportunidades para ingresso nesta profissão pelo menos os comprovadamente alunos de nível em curso de graduação superior. Em áreas de florestas, de divisas extraterritoriais, e locais de mercado de tráfico de drógas etc. Sim, vale apena ser Agente de Polícia Federal. Para mim seria a maior realização da minha vida!

Adelson G. Santos - Recife/PE

É uma profissao excelente,mas as vezes,é muito perseguida e arriscada.Quando fazemos algo para o bem da humanidade,colocamos nossa vida em risco somos ameaçado de morte,ou até mesmo nossa familia.Mas apesar de tudo não devemos desistir da profissão pois a humanidade precisa de proficional como voces.

eliene - imperatriz ma

Meu maior sonho é seguir essa Profissão tão honrada e tão linda, porém arriscada, mais para se ter realização profissional e pessoal temos que vencer e passar por cima de muitos osbstáculos!

Grazielly Nascimento - Recife- PE


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade