Porque a gente sonha? Como entender os sonhos?

Home »

O sonho é um dos grandes mistérios e pouca gente sabe explicar direito porque sonhamos e o significado daquilo que sonhamos. Existe alguma explicação lógica para os sonhos ou alguma explicação daquilo que sonhamos? Porque algumas pessoas sonho muito dos outras sonham com menos frequência?

PG - PG


// Respostas

Os sonhos são alguns dos itens mais incompreensíveis o que temos em nossas vidas. Muito se fala a respeito dos sonhos, seus significados s o porquê disso acontecer, mas pouca explicação é de fato significativa sobre a sua origem principalmente o seu porquê. Algumas pessoas têm o hábito de sonhar muito à noite e outras sonham com menos frequência, isso também tem alguma importância que é pouco conhecida também.

Uma coisa parece ser certa que os sonhos de alguma forma ou pelo menos alguns deles estão relacionadas às nossas atividades cotidianas do dia a dia, já que é muito comum uma pessoa sonhar com algo que aconteceu durante o dia ou que teve um significado muito importante na sua vida. Mas existem outros sonhos que são totalmente fora da realidade e não traz nenhum significado imediato, portanto nesses casos fica difícil ter uma explicação.

Na Bíblia encontramos diversas pessoas com as quais Deus falou com ela através de sonhos, mas não significa que sempre foi dessa forma o que deixa a crer que isso aconteceria com uma frequência relativamente pequena, mas é uma boa explicação para alguns tipos de sonhos, já que se Deus falou alguma vez por sonho, nada o impede de falar novamente.



// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade