Porque 50 tons de cinza faz tanto sucesso?

Home »

O famoso livro 50 tons de cinza fez muito sucesso aqui no Brasil, mas existe alguma razão específica para esta fama toda? Que atrativos o livro tem para causar tanto impacto assim nas pessoas? Para quem não leu, vale a pena ler o livro?

PG - PG


// Respostas

Edifício explicar porque no livro, filme ou outro material qualquer acaba fazendo muito sucesso, enquanto que outros não alcançam a mesma marca. No referido livro 50 tons de cinza o que parece que o que chama a atenção é que “justifica” o possível sucesso é o fato de lidar com o tema sexo. Inevitavelmente este é um tema que as pessoas buscam e acabam sendo seduzida facilmente por ele, bastando um pouco de enredo e criatividade para lidar com assunto, coisa que a autora parece ter levado bastante a sério.

Há uma resenha sobre este livro onde o autor opina da seguinte forma:

  • Eu não avalio esse livro como ruim, mas ele ficou longe de entrar para a minha lista de favoritos. O que eu não consigo entender é como essa trilogia alcançou tanto sucesso, principalmente entre o público feminino.

Fonte: http://ymaia.blogspot.com.br/2013/05/resenha-cinquenta-tons-de-cinza.html

Eu não li o livro 50 tons de cinza eu não pretendo ler, mas basta uma leitura da resenha do livro para perceber que é um livro que pode ser facilmente substituído por outro já que existem muitos livros mais interessantes para ler em termos de literatura.



// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade