paguei o crlv em porto alegre quando recebo o documento

Home »

paguei o crlv em porto alegre em dezembro ,estava na praia sera que o carteiro esteve em minha casa e eu não estava?como fico sabemdo,se estiveram,se ainda não entregaram,e aonde procuro

mario bottino - porto alegre,rs


// Respostas

Eu não sei como funciona ai no Rio Grande do Sul, mas aqui em São Paulo o documento demora um pouquinho para chegar. No meu caso levou quase 30 dias. Acredito que o prazo de entrega depende de vários fatores para a entrega do CRLV do automóvel e esses fatores podem estar relacionado aos procedimentos do Detran de seu estado, dos Correios ou outros.

Se o carteiro foi em sua residência e você não estava é provável que ele tenha deixado um aviso de tentativa de entrega sem sucesso. Normalmente quando isso acontece eles reprogramam a entrega para outra data e não havendo ninguém geralmente deixam outro aviso. Salvo engano, isso poderá ocorrer até três vezes.

Após as tentativas de entregas sem sucesso a correspondência, no caso o documento do carro voltará a agência dos correios e ai você precisará ir retirar pessoalmente. Basta ir a agência dos Correios que o CRLV deve estar lá. Na casa onde moro atualmente não passa carteiros, pois é um bairro novo e temos de ir na agência dos Correios para retirar as correspondências que ficam paradas lá.



// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade