EMBARGOS A EXECUÇÃO NÃO APRESENTADO

Home »

Na minha ação trabalhista , a empresa não apresentou embargos a execução e bloqueio de valor ao BACENJUD, AGORA qual seria o próimo passo ? e em média pode demorar ainda muito para receber minha Ação? e outra coisa pq não encontro nada no diario de justiça~referente ao meu processo ??? To agoniado com isso ....

Marco Galdino - IBEMA


// Respostas

Não é possível determinar quanto tempo você irá receber o valor referente a execução feita na empresa. A justiça é muito demorada nesse aspecto e também não é muito previsível quando isso poderá acontecer. A melhor coisa que você pode fazer nesse sentido é manter contato com o seu advogado e ele sim tem competência para dizer como está o andamento do processo e possivelmente quais as etapas seguintes para que você tenha uma previsão mais aproximada.

Contudo as coisas não dependem só do seu advogado e ele também fica à mercê da justiça que tem os seus prazos para conclusão das etapas sem contar que é a quantidade de processos acidente acaba por atrasar o andamento de outro. Mas de qualquer forma qualquer informação útil que você possa ter nesse caso quanto a esta execução existente ou não dos embargos que a empresa poderia fazer, o melhor caminho é através do seu advogado que como explicado acima é o que deverá estar mais bem informados sobre esta ação.



// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade