Qual a diferença de urgente e importante?

Home »

Existe alguma diferença entre os termos urgente e importante? Como conceituá-los e aplicá-los em exemplos do cotidiano?

PG - PG


// Respostas

urgente e uma coisa que não pode se espera ex: a senhora esta morrendo e urgente ligue pra emergência ,e importante ex: e mim ligue e importante o que vou fala e importante mais não e urgente entendeu forevr you kiss i break pode fala já que e importante vou termina com vc e e urgente a ligacao vc vai ser demitido qual o mais urgente e o menos importante ahm

fernanda - campos de jordao

Urgente é algo que não pode esperar e que toda atenção e esforço precisa ser usado para atender a esta questão. Tudo que é urgente tende a chamar a atenção para si e não poucas vezes muda o roteiro de trabalho de muitas pessoas, empresas ou organizações. Urgente tem pressa, não pode esperar e precisa de toda atenção.

Importante é algo que se destaca das demais coisas consideradas como comuns, mas não carrega o título de urgente. Podemos afirmar que o importante está entre o comum e o urgente. Contudo em certos aspectos ganha uma conotação muito especial, como por exemplo quando uma pessoa afirma que outra pessoa é importante para ela.



// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade