Consulta de processo trabalhista sem o número é possível?

Home »

Gostaria de saber a decisão do meu processo,mas não tenho o numero do processo,é meus advogados não me informa nada.meu processo ja teve as audiencia é até hoje não tive a decisão do juiz.

Marileideconceicaoda luz Rezende - belohorizonte/MG


// Respostas

Bem , se a sua intenção é consultar o processo trabalhista pela internet, então é bem provável que não conseguirá pois nos sites dos tribunais regionais do trabalho, bem como no site do Tribunal Superior do Trabalho é necessário o número do processo já que esta consulta é eletrônica e tudo que eletrônico parte do princípio da identificação eletrônica que sugere uma chave, neste caso o número do processo.

Alternativa

Suas alternativas é via advogado, pois ele tem como acessar as informações do processo ou fornecer o número para que você possa acompanhar pela internet. Não há razão para o advogado negar essa informação.

Você poderá tentar também fazer uma consulta diretamente na vara do trabalho onde o processo está correndo, mas você precisa saber qual é a vara, caso contrário não obterá êxito. Se souber e for pessoalmente, será possível eles localizarem o processo pelo nome de uma das partes como o reclamante ou o reclamado e ai você poderá pedir uma Certidão de Objeto e Pé que mostra as informações do processo em que pé ou situação ele está.


gual o grau de estrução para ser um oficial de justiça?

jeovana alves faria - maricá.rj

tenho um processo trabalhista que na audiencia meu advogado nao compareçou a proxima audiencia será a sentença posso mudar de advogado pois acho que meu advogado foi comprado pela empresa que estou processando

Marcia Santiago - manaus

PORQUER TENHO UMA CAUSA NA JUSTIÇA A CINCO ANOS E NÂO TENHO RESPOSTA .? O QUER ESTAR FALTANDO PARA CHEGAR NO FIM ESPERO QUE A JUSTIÇA DO TRABALHO NÂO MIM DESCEPICIONE, POIS ESTOU CONFIANDO NA JUSTIÇA QUE NÂO FALHA.!

VAILTON MARTINS - PARNAMIRIM -RN


// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade