como receber o dinheiro da Nota fiscal paulista

Home »

Estou com o nome sujo em um banco e gostaria de receber os creditos da nota fiscal paulista mas, nao estou conseguindo abrir uma conta poupança em nenhum banco, o que fazer

Juliane Lima de Freitas Reis - Atibaia/SP


// Respostas

Para receber o dinheiro da Nota Fiscal Paulista há basicamente três alternativas apenas,  que são: crédito em conta corrente, crédito em conta poupança ou pagamento do IPVA do seu automóvel. Estas são as alternativas que você tem disponível no site da Nota Fiscal Paulista para fazer o resgate dos créditos que você tem direito. Se você não consegue abrir uma conta no banco, então resta apenas a alternativa que fazer o abatimento do valor do IPVA desde que o seu automóvel esteja no seu nome, já que não é possível usar em um automóvel que esteja no nome de outra pessoa. Cabe ressaltar ainda que este automóvel é preciso estar licenciado no estado de São Paulo, evidentemente.

Mas a uma observação importante fazer, caso você não tenha feito nenhum resgate ainda dos créditos que tem direito da Nota Fiscal Paulista, o primeiro resgate deve ser feito apenas nas opções de conta corrente ou poupança. Pelo menos isso que sei a respeito dessas operações de resgate. Se eu não estiver enganado a opção do IPVA só fica ativada após você foi fazer o primeiro resgate em conta bancária. Você pode confirmar isso ligando para a Nota Fiscal Paulista através do telefone 0800 170 010.



// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade