Como liberar senha da Nota Fiscal Paulista?

Home »

como libera a senha da nota fiscal paulista para libera acesso ao bomus para realizar consutas para futuramente realizar reembolso e confirma o salto da nota fiscal paulita

edvaldo - sao paulo


// Respostas

Ao usar a expressão liberar senha, concluo que você não está conseguindo acessar sua conta na Nota Fiscal Paulista e como você não especificou se isto é verdade ou não, vou manter minha conclusão. Se for esse o caso será necessário ainda considerar se você já fez o cadastro  e não consegue acessar a conta ou se ainda não fez o cadastro. Vou considerar as duas hipóteses para tentar ajudar em qualquer que seja o caso.

Se você fez o cadastro e não consegue acessar.

Neste caso é possível que a senha que você esteja informando não seja a mesma que foi cadastrada. Você pode ter esquecido ou imaginar que colocou uma senha e na verdade colocou outra. Seja lá qual for o caso é necessário recuperar a sua senha. Há três formas de fazer isso:

  • Envio de frase para lembrar a senha (por e-mail)
  • Envio de endereço de página para cadastramento de nova senha (por e-mail)
  • Realizar novo cadastro (requer comparecimento ao Posto Fiscal para desbloquear a senha)

Os detalhes de cada uma dessas etapas você poderá conferir neste link: http://www.luis.blog.br/como-recuperar-a-senha-na-nota-fiscal-paulista-ou-criar-nova-senha.aspx

Se você ainda não fez o cadastro

Se por ventura você ainda não fez o cadastro é necessário acessar o site da Nota Fiscal Paulista e realizar o cadastro. Uma vez completado, sua senha será liberada para acessar sua conta, consultar saldos, solicitar resgate de créditos e outras ações.

Se nenhuma das ações acima for o seu caso ou resolver seu problema, entre em contato com a NF Paulista pelo telefone: 0800 170 110 (ligação gratuita).



// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade