Como acessar histórico do Google Chrome e Internet Explorer?

Home »

Quando navegamos na internet pelos diversos sites, seus endereços ficam registrados nos navegadores que foram usados, como o Google Chrome e Internet Explorer? Se sim, neste caso seria possível ter acesso ao histórico que esses sites produziram para fins de consulta do que foi acessado?

PG - PG


// Respostas

Sim, existe um histórico que os navegadores guardam toda vez que você acessa um determinado site.  A função dele é oferecer uma espécie de log ou registro das atividades que foram feitas como o endereço do site que foi acessado, a data e hora do acesso.

Internet Explorer

No navegador Internet Explorer você deverá clicar no botão que tem o formato de uma estrelinha que fica na parte superior direito da tela. O nome deste botão é: Favoritos, Feeds e Histórico. Depois basta clicar na aba histórico que aparecerá na janela que será exibida.

Google Chrome

No navegador Chrome você precisa clicar no botão configurações que aparece na parte superior direita da tela do navegador e escolher  a opção Histórico. Lá você encontrará a relação dos sites acessados devidamente organizados por data e hora de acesso.

Nas opções acima mostradas é possível consultar ou excluir os dados do histórico.



// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade