Cerveja e bebidas alcoólicas é contabilizada na Nota Fiscal Paulista?

Home »

A compra de bebidas alcóolicas cancelam os calculos dos demais alimentos comprados com o mesmo cpf, eu devo fazer a compra de alimentos separado de bebidas alcóolicas?

luciano noronha de souza - jarinu


// Respostas

Como eu não compro bebidas alcoólicas eu não sabia desse detalhe que você está dizendo que as bebidas alcoólicas cancelam todos os demais itens comprados na Nota Fiscal Paulista. Mas eu não sei se isso de fato é verdade, uma vez que a Nota Fiscal Paulista prevê a inclusão de bebidas alcoólicas, inclusive cerveja e chopp. Isto pode ser constatado no cronograma que está disponível no site da Nota Fiscal Paulista onde ele mostra claramente o mês de abril de 2009 como sendo o início da inclusão de diversos tipos de produtos e nesse caso está incluso as bebidas alcoólicas, cerveja, cigarros, entre outros tipos de produtos.

Talvez seja importante você entrar em contato diretamente com a receita paulista através do telefone 0800 170110 para tirar essa dúvida de tentar entender o porquê está sendo cancelados os itens que você compra junto com as bebidas alcoólicas.



// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade