Ação trabalhista na fase de: DESPACHO. Quando vou receber?

Home »

Olá , tenho uma ação trabalhista que se encontra na seguinte fase :DESPACHO

Intime-se a ré do bloqueio de numerário efetuado em conta corrente para, querendo, opor embargos à execução, no prazo legal

Cascavel, 2 de junho de 2014.

Quanto tempo em média mais levará para eu receber minha ação ???

Marco Galdino - IBEMA


// Respostas

O texto que você citou está dizendo apenas que a justiça determinou que fosse bloqueado um determinado valor financeiro na conta bancária a pessoa contra quem você está movendo a ação trabalhista. O bloqueio já deve ter sido feito na conta da pessoa e é a mesma deverá ser notificada de que foi bloqueado o valor para que possa entrar com um recurso e tentar desbloquear dinheiro ou na ausência deste recurso a justiça efetivaria o saque do valor bloqueado.

Agora quando você irá receber esse dinheiro é outra história, isso dependerá exclusivamente da justiça e dos trâmites da mesma. Não é possível determinar quando você receberá o valor da ação e também não é possível saber se o valor bloqueado é o total que você tem a receber ou não, afinal a pessoa poderia ter apenas um determinado valor da sua conta que seria insuficiente para quitar todo o débito. Portanto só a justiça poderá dizer isso.



// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade