A empressa pode recorrer quantas vezes de uma decisão judicial?

Home »

quando a justica do trabalho da causa favoravel ao funcionario, a empressa pode recorrer da decisao judicial quantas vezes? no meu caso a empresa entrou com pedido de embargo na decisao mais foi negado o pedido. gostaria de saber se eles ainda pode recorrer. e gostatria de saber o que acontece agora!

ananias junior - sao paulo sp


// Respostas

Eu não tenho certeza se existe uma regra específica para este caso, mas acredito que ela poderá recorrer tantas vezes for necessário desde que esteja de acordo com um bom andamento do processo, ou seja, toda vez que uma empresa ou alguém recorrer de uma decisão judicial é preciso apresentar argumentos suficientes para justificar tal decisão. Não basta apenas querer recorrer por recorrer sem apresentar alguma coisa que possa alterar o curso do processo e trazer alguma coisa nova ou alguma modificação substancial.

Por outro lado existem também as instâncias, ou seja, você seja uma pessoa ou uma empresa poderá questionar a decisão de uma instância e recorrer a uma instância superior, mas nesse caso não saberia dizer quais são todos os degraus possíveis até chegar ao Supremo Tribunal Federal que é a última instância e a corte máxima do país.



// Dúvidas Relacionadas


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade