Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar?

Home » Comportamento

A pessoa com quem iremos nos relacionar se passar a gostar dela é muito imprevisível e às vezes acontece de uma forma diferente menos imagina. Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar? Porque às vezes acontece de forma tão improvisada?

[ Quero Responder ]

PG - PG


// Respostas

Isto faz parte da dinâmica da vida e da nossa incapacidade de compreender diversos fatores com os quais temos de lidar todos os dias. O futuro a Deus pertence, diz o velho ditado que é embasado em uma verdade muito maior  que é a nossa impossibilidade de prever vou te conhecer qualquer ato do futuro. Logo a pessoa com quem iremos nos relacionar, namorar e casar, por exemplo, está neste plano futuro que é totalmente desconhecido de nós. Desta forma qualquer tentativa no sentido de prever ações ou situações que ainda irão acontecer nos colocar em situações de hipóteses e por mais previsíveis que possam ser elas não tem nenhuma garantia da sua efetivação já que não temos controle sobre as coisas que irão acontecer.

A pessoa com quem devemos nos relacionar ou a pessoa que devemos gostar faz parte do nosso desenvolvimento como ser humano e relacionamento com outras pessoas. Isto geralmente está associado a fatores que nos ligam outras pessoas, como os mesmos pensamentos, relacionamentos próximos, causas e valores em comum, entre outros itens. Neste sentido da para termos uma ideia, mas saber ao certo a pessoa que iremos gostar é realmente uma coisa impossível.


// PERGUNTAS RELACIONADAS


Responder / Comentar

Para responder ou deixar um comentário, preencha os campos abaixo é clique em Enviar.
Se o objetivo for fazer uma pergunta, clique aqui

Digite seu nome:


Digite seu email: (ele não será divulgado)


Cidade:


Resposta / Comentário: (respostas ou comentários inadequados serão excluídos)


Digite os números abaixo:


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade