Nota Fiscal Paulista em Minas Gerais

Home » Educação

O programa nota fiscal paulista, funciona em minas gerais? e se funciona eu queria saber onde? obrigado até maisss

[ Quero Responder ]

bruno luis tobias lameu - são jose do rio pardo/SP


// Respostas

Bruno. até onde eu sei, o programa Nota Fiscal Paulista funciona apenas em estabelecimentos comerciais cadastrados do estado de São Paulo, ou cujas notas fiscais são emitidas e enviadas para a Receita Paulista. Agora, se uma empresa de São Paulo fizer uma venda em Minas, com certeza a pessoa ou empresa mineira que comprou poderá participar do Programa Nota Fiscal Paulista. Entendeu? O programa gira em torno da emissão da Nota Fiscal. NOTA FISCAL MINEIRA Outro detalhe importante é a possibilidade do governo de Minas lançar um programa similar ao Nota Fiscal Paulista, poderia ser chamado de Nota Fiscal Mineira. Isto já aconteceu com o estado de Alagoas que lançou o Nota Fiscal Alagoana nos mesmos moldes do programa paulista. Acho que tudo será uma questão de resultados. Se der certo (e dinheiro) aqui, que mal tem os outros estados copiarem?

Luis - Limeira/SP

Renata, Gostaria que voces me ajudacem a fazer o cadastro da nota fiscal PAULISTA como é que se faz já tentei fazer de todas as maneiras e não consegui por favor me ajudem?????

renata alves costa silva - São Pedro Da Aldeia

Eu também estou na maior expectativa para que Minas também tenha uma nota fiscal nos mesmos moldes da nota fiscal paulista. Convoco a todos os mineiros a que façam a maior pressão para que Minas adote este sistema. Tenho parentes no Estado de São Paulo e digo que funciona mesmo e sempre volta um bom valor em dinheiro para as contas correntes deles. A favor da nota fiscal mineira nos moldes da Paulista.

Luís Fernando Gomes Nascimento - Juiz de Fora

O sitema de nota fiscal paulsita é muito excelente isso faz com que os comerciante devolva o que é do governo em impostos e nós como padores dos nossos impostos temos o retorno em creditos, poucos mais temos. o sistema do governo paulista é otimo, o nosso governo poderia aderir este projeto.

Ronaldo Pereira - Catuti/MG

Achei excelente o resultado da nota fiscal paulista, pois todos nós pagamos impostos embutidos em mercadorias, em receitas, medicamentos e só pagamos , nunca temos retorno. Concordo com todos os comentários acima pois Minas deveria seguir o exemplo de São Paulo.

Berenice Oliveira Lacerda - Luisburgo MG

TENHO PARENTES EM SP.ESTVE PASSANDO FERIAS LÁ E GOSTEI DO SISTEMA DA NOTA FISCAL PAULISTA,SERIA BOM SE AQUI EM MINAS FOSSE IMPLANTADO TAMBEM.SERIA POSSIVEL ISTO ACONTECER???POIS EU GOSTARIA MUITO DE PARTECIPAR TAMBEM....

maria aparecida braga nunes - UBERLANDIA,MG.

// PERGUNTAS RELACIONADAS


Responder / Comentar

Para responder ou deixar um comentário, preencha os campos abaixo é clique em Enviar.
Se o objetivo for fazer uma pergunta, clique aqui

Digite seu nome:


Digite seu email: (ele não será divulgado)


Cidade:


Resposta / Comentário: (respostas ou comentários inadequados serão excluídos)


Digite os números abaixo:


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade