Como aumentar limite do cartão de credito do Itaú, BB e Bradesco?

Home » Economia e dinheiro

Como proceder para conseguir aumentar limite de crédito de um cartão dos bancos Itaú, Banco do Brasil ou do Bradesco? O que deve ser feito para aumentar o limite?

[ Quero Responder ]

PG - PG


// Respostas

Para aumentar limite de crédito nos cartões dos bancos é necessário entrar em contato com banco onde você mantém conta e relacionamento e fazer uma solicitação formal deste aumento. Normalmente o limite de crédito é definido com base na renda da pessoa e portanto caso você consiga comprovar uma renda maior do que aquela que você tem comprovada no banco este é um bom indicador e um bom argumento para você fazer a solicitação do aumento do limite. Normalmente os bancos como Itaú, Bradesco ou Santander podem a seu próprio critério aumentar o limite disponível no seu cartão de crédito e isto pode ser feito baseado no histórico de uso do cartão, ou seja, quanto mais você usar, mais eles tendem a aumentar pois podem entender que você está usando e que precisa mais.

Eu tenho um cartão de crédito no banco Santander e eles aumentaram meu  limite de crédito sem que eu fizesse qualquer solicitação, isso simplesmente porque em determinado período eu usei muito este cartão e a utilização ficou muito próximo do limite que havia disponível naquela época. Portanto acredito que se houver o uso muito frequente e perto do limite é possível que eles façam o aumento automático.


como faço pro banco mim emprestar 100 mil reais atraves do movimento da minha conta bancaria quanto preciso movimentar por mes na minha contacorrente do banco itau

antonio vieira - santo andré

// PERGUNTAS RELACIONADAS


Responder / Comentar

Para responder ou deixar um comentário, preencha os campos abaixo é clique em Enviar.
Se o objetivo for fazer uma pergunta, clique aqui

Digite seu nome:


Digite seu email: (ele não será divulgado)


Cidade:


Resposta / Comentário: (respostas ou comentários inadequados serão excluídos)


Digite os números abaixo:


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade