Como abrir conta bancária no Bradesco e Itaú?

Home » Economia e dinheiro

Abrir conta bancária é uma necessidade de muitas pessoas para os mais diversos fins. Pessoas físicas e jurídicas necessitam de crédito, capital de giro, poupança e outras operações financeiras que estão disponíveis nos bancos como o Bradesco e Itaú. Como abrir uma conta em um desses bancos?

[ Quero Responder ]

PG - PG


// Respostas

Banco Itaú e o Bradesco são os dois principais bancos privados ou particulares no Brasil e são responsáveis por boa parte das operações de conta corrente, financiamentos, empréstimos e outras operações financeiras disponíveis no Brasil. Para abrir uma conta bancária no Itaú ou no Bradesco, seja ela conta corrente ou poupança necessário dirigir se a uma agência elevar os documentos necessários para o processo de abertura do que é feito na hora deliberação geralmente imediata. Os documentos que você deve levar são seguintes:

Conta corrente:

  • CPF e RG ou outro documento de identificação
  • Comprovante de endereço atualizado
  • Comprovante de renda atualizado

Conta poupança

  • CPF e RG ou outro documento de identificação
  • Comprovante de endereço atualizado

Observações:

Embora relação de documentos mostradas acima seja padrão para quase todos os casos, o Bradesco, Itaú outro banco qualquer tem autonomia sobre o processo de criação e manutenção de suas contas é portanto vale considerar que uma consulta diretamente na sua agência é o mais indicado para saber se a necessidade de documentação e se algum procedimento específico está sendo adotado pelo branco no momento da abertura da sua conta.


// PERGUNTAS RELACIONADAS


Responder / Comentar

Para responder ou deixar um comentário, preencha os campos abaixo é clique em Enviar.
Se o objetivo for fazer uma pergunta, clique aqui

Digite seu nome:


Digite seu email: (ele não será divulgado)


Cidade:


Resposta / Comentário: (respostas ou comentários inadequados serão excluídos)


Digite os números abaixo:


 

2013   //   Utilweb   //   Política de Privacidade